20/01/2017

6º Leilão Crioulos à Beira Mar acontece em fevereiro na praia de Atlântida

6º Leilão Crioulos à Beira Mar acontece em fevereiro na praia de Atlântida

No dia 04 de fevereiro, a praia de Atlântida recebe o VI Leilão Crioulos à Beira Mar. A Cabanha Boeiro Branco, à convite da Cabanha Querência Azul, promotora do evento, estará participando com 10 animais, sendo dois cavalos em destaque.

O Quero Mesmo do Boeiro Branco, duas vezes finalista de domingo do Freio de Ouro 2015 e 2016, terá leiloado 40% em 4 cotas de 10%. Cada cota dará direito ao comprador 12 coberturas anuais não cumulativas. Caso seja de interesse dos novos parceiros da Cabanha Boeiro Branco a participação do Quero Mesmo no ciclo do Freio de Ouro, ele estará na competição.

No Crioulos à Beira Mar, o Relâmpago do Boeiro Branco, já credenciado no Freio de Ouro 2017 será 100% leiloado. Vale ressaltar que os custos com o animal serão repassados ao novo proprietário somente após sua participação no Freio de Ouro 2017.

Sendo assim, durante sua participação na competição, as despesas de treinamento, alimentação e deslocamento do Relâmpago do Boeiro Branco serão custeadas pela Cabanha Boeiro Branco, com o cavalo participando já com o nome do novo proprietário.

O evento terá transmissão do canal Rural para todo Brasil.

Data: 04/02/2017
Horário: 21h
Endereço: Avenida Central, 1800 – Praia de Atlântida

Fechar

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

Ocorreu um erro no envio.